sábado, 28 de julho de 2012

Klitonews: Sequência de "X-men First Class" terá mais Michael Fassbender.


Semana passada, o produtor de X-men First Class, Simon Kingber,  cedeu uma entrevista à “MTV News” e soltou alguns spoilers sobre o segundo filme da franquia. Segundo ele, a sequência terá como foco central a história de Magneto.  Após conhecermos a história de como Erik Lehnsherr e Charles Xavier se conheceram, no prórximo filme , veremos como Magneto se tornou o vilão da trama.

Kingber afirmou também que "Magneto vai se tornar o maior vilão da franquia, mas ele é muito mais complicado quando ainda era jovem. Ele é um cara com quem os fãs simpatizam e se importam, mesmo que não concordem com seus métodos, entendem sua filosofia” 

A história ainda está em desenvolvimento e ele ainda não tem certeza de qual parte da vida de Magneto será explorada. Na palavras dele: “Ainda estamos decidindo. A verdade é que Michael é um ator tão interessante, que ele nunca vai se aprofundar tanto em apenas um lado. Ele vai ter um lado vilão, mas também vai ter um lado humano que você vai se relacionar, mas nunca vai ter medo dele. Ele vai se tornar Magneto.” 

E claro, Michael Fassbender (Erik) e James McAvoy (Xavier) já estão confirmados para o próximo filme.

Eu adoro o ator Ian Mckellen, ou melhor Sir Ian Mckellen, afinal o cara além de "ser" o Magneto, também é o Gandalf. Tem como não amar? rs Mas devo confessar que Michael Fassbender roubou meu coração em sua interpretação (ui rimou) como Magneto. Eu não sei você, mas eu simplesmente ADORO aquele filme, e acho ele bem melhor do que os 3 filmes do X-me juntos..tá exagerei. Mas com certeza ele é melhor do que os últimos 2...vamos combinar?!

Enfim, eu como fangirl de Fassbender fiquei super animada com estes spoilers, mas tenho ceteza de que fã de X-men nenhum sairá perdendo com isso. Pelo contrário, Magneto é uma personagem tão legal, e tão rico em complexidade (vilões sempre são assim) e Fassy ( pros íntimos rs) é um ator excepcional.

X-men First Class 2, será um sucesso, sim ou com certeza?? rs




Fonte

Um comentário: