sábado, 21 de julho de 2012

Planeta Klitorian: a Origem.



O começo. Dizem que começar é sempre mais fácil. Difícil mesmo é o final. Mas nós discordamos! Começar também é árduo, pois nós temos receio do desconhecido. O que vai acontecer a seguir? Por qual caminho devo ir? E se eu não quiser mais continuar? Será que vai dá certo? Essas são perguntas que rondam a cabeça de pessoas como a gente,pessoas que se sentiram instigados a começar algo novo. Mas as respostas só podem ser obtidas no caminho. Não se pode “adivinhar” o fracasso e muito menos o sucesso, é preciso se trabalhar para chegar até lá. Tudo que se pode fazer é: tentar! Tentar fazer o nosso melhor, sempre! 

 E é assim que queremos dar as Boas Vindas à todos vocês, a partir de agora, cidadãos Klitorianos! Não iremos nos candidatar, mas prometemos tentar fazer aqui o nosso melhor em benefício do seu entretenimento. Afinal, esse é um blog destinado àqueles que assim como a gente, adoram "viver" em seu próprio planeta. Se você é um desses, seja bem vindo! O Planeta Klitorian, é um local onde podemos opinar sobre os mais variados assuntos, como: séries, filmes, quadrinhos, músicas, desenhos, livros; enfim, o que for clássico e do momento!Apesar de sermos um Planeta, não somos encontrados do espaço sideral, e sim no hemisfério direito do cerébro humano, este responsável pela IMAGINAÇÃO. 

 Agora que já somos íntimos (oi?), vamos tentar passar para vocês toda a emoção de começar um novo blog, de parir um novo filho! 1° Reação: Vamos começar um blog que fale de tudo o que a gente gosta.. em suas




2° Reação: "Ai Deus! Será que vai dar certo?"



3° Reação: "Mas é muita coisa, muita gente..vou desistir!'



4° "Mas,nós somos jovens, nós conseguimos!"



5° Reação: "1° Postagem..é agora não tem mais volta! OMG! OMG! OMG!"




Segura na mão de Odin, por que vai dar tudo certo!!
Sejam bem vindos! 

2 comentários:

  1. Sinto que uma nova invasão se prepara no espaço.Avante,Klitorianos

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o ataque dos Klitóris Marcianos!!

    ResponderExcluir