terça-feira, 9 de outubro de 2012

Klitofails: As pessoas mais estúpidas e azaradas de Setembro.

Pra você que tá cansado das  Vídeo Cassetadas do Faustão, não aguenta mais assistir vídeos da época em que sua avó ainda era virgem (com todo o respeito) e isso sem falar em ter que aturar aquelas risadas de sitcom ao fundo! Eis aqui a solução dos seus problemas!!

No mundo maravilhoso da internet, mais especificamente do youtube, tem uma galera que recebe vídeos de fails de todos os cantos do planeta e depois fazem a compilação das pataquadas de cada mês. Então eu, com meu humor afro descendente resolvi possibilitar à vocês momentos de pura angústia, vergonha alheia, indignação com a estupidez humana e por que não dizer, de diversão!

Então com vocês, as pessoas mais estúpidas e azaradas do mês de Setembro de 2012.


Se eu tenho pena destas criaturas? EU ACHO É POUCO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário