quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cavaleiros do Zodíaco e as pérolas das dublagens-Parte 2



Devido ao sucesso do primeiro post, continuo minha saga com mais frases marcantes da bela série juvenil dos CDZ.

“As armaduras de aço são mecânicas, são como máquinas!”
Ikki (putz,Ikki,até tu...)

“Então, Shyriu,vc vai descansar uns dias aqui pelo sete picos antigos?”
“Não, as forças do mau estão executando um plano perverso contra a paz de toda a humanidade e minha missão é protegê-los.”
Shyriu (Imagina a cara de decepção da Shunrei nessa hora)

“Yoga,como vc saiu da câmara de gelo de kamus?”
“Eu sai porque Shun me esquentou graças  ao calor de sua carne jovem”
de Cisne (aff,o cavaleiro que eu botava mais fé.)

Esmeralda: ”Ikki, vc me confundiu de novo com o seu irmão Shun?”
Ikki: ”Sim, exceto pela cor de seu cabelo e pelo fato de ser mulher, vcs dois são exatamente iguais!”
(Ikki se referindo ao seu irmão, sempre o confundindo com outras mulheres, claro, exceto pela cor do cabelo...)

Esmeralda passa um pano no ombro machucado de Ikki, ele grita de dor e ela pergunta:
“Ikki, esta doendo?” (Não, imagina!)

"Não pensei que você com esse rosto de menina tivesse um espírito de luta tão ardente!"
Afrodite falando do Shun - Casa de Peixes (pow,ser chamado de menina pelo cavaleiro de Peixes já é demais.)

"Eu sinto uma grande pressão vinda desse homem!"
Afrodite falando do Shun - Casa de Peixes (Shun homem?)

“Dancem rosas negras. Dancem, rosas piranhas!”
Afrodite de peixes (Ele dando uma de Sidnei Magal)

"A minha Pata do Leão pode sobrepujar seu cosmos..."
Aioria - Casa de Leão (Sério, alguém falaria isso numa luta? Nem se fosse alguém da TUF batendo em um cara da Cearamor.)

"Agora, você será arremessado pela força de impulso de seu proprio golpe... PERNA SALTITANTE!”
Shura - Casa de Capricórnio (meu Deus... nem me atrevo a comentar sobre um golpe desses.)

Até a próxima, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário