sábado, 22 de setembro de 2012

19º, 20º e 21º Episódios de New Girl

19º Episódio - Secrets

Sinopse: Winston conta sobre o relacionamento de Schmidt e Cece e a notícia chega a Jess que não aceita bem. Jess decide que os colegas não devem ter segredos e o relacionamento de Cece e Schmidt passa por problemas.




20º Episódio - Normal

Sinopse: Depois de passar uma semana inteira na casa de Russell, Jess retribui o favor de ter Russell ficar mais no apartamento com os caras para um fim de semana. O fim de semana, contudo, não sai como planejado. Winston recebe o seu emprego dos sonhos, quando ele é contratado para trabalhar para o seu anfitrião favorito esportes de rádio (Phil Hendrie), que acaba por ser um idiota mal-humorados. Kareem Abdul-Jabbar faz uma aparição.


 


21º Episódio - Kids

Sinopse: Jess se encontra com a ex esposa de Russell, Ouli e aceita cuidar de sua filha, que se apaixona por Nick. Cece fica apavorada ao desconfiar que está grávida de Schmidt. Nick começa a sair com Chloe uma estudante universitária, que é muito mais jovem do que Nick pensa. Winston tenta fazer com que seu chefe compareça a gravação de um talk show apresentado por Michael Strahan.



Fonte

Faltam 03 dias para a 2° temporada de New Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário