domingo, 23 de setembro de 2012

22º, 23º e 24º Episódios de New Girl


22º Episódio Tomatoes


Sinopse: Jess percebe que ainda há uma tensão sexual entre Russell e Ouli sua ex esposa, então ela tenta obter o mesmo tipo de sentimento dele, mas não sai como planejado. Nick tenta cultivar tomates e temporariamente desistir de namorar, mas não dá certo. Cece admite gostar de Schmidt depois que ele é internado graças a um acidente sexual com sua companheira de quarto Nadia. 




23º Episódio - Backslide

Sinopse: Jess, ainda com o coração partido após seu rompimento com Russell, passa a noite com Paul, que mais tarde revela que tem uma namorada. Nick, que voltou com Caroline, decide ir morar com ela. Cece apresenta Schmidt para sua avó e Winston fura a orelha durante uma louca noite com seu chefe. 



24° Episódio See Ya

Sinopse: Nick pira ao resolver morar com Caroline, e ele, os amigos e Cece acabam no deserto sem as chaves do carro para ir para casa, pois Nick jogou-as na areia. Schmidt fica com ciúmes de Cece, e eles discutem sobre os homens que ela vê em seu trabalho. Nick finalmente decide não morar com Caroline, e retorna para o apartamento. 



Acabamos, como o prometido, de trazer para vocês os episódios da 1º temporada de New Girl. Agora iremos esperar por terça-feira, às 20 hs para o inicio da nova temporada. Aguardem, pois continuaremos trazendo novidades sobre a série New Girl.




Nenhum comentário:

Postar um comentário