segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Klitomovies: Charlie Hunnam, o Jax de S.O.A em duas estreias no cinema.

2012 certamente é o ano do meu amado Charlie Hunnam! Além do sucesso de público e crítica da 5° temporada de Sons, Charlie estará em estrelando dois filmes este ano.

O primeiro é o Drama/Ação Deadfall.


Sinopse: Os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) encontram-se em fuga após o assalto a um cassino não ter ocorrido da melhor forma. Quando um acidente de carro vitima um ciclista e Addison dispara sobre um polícia, eles são obrigados a separar-se para conseguirem fugir em direção à fronteira do Canadá, ao mesmo tempo que têm de lidar com uma perigosa nevasca que se aproxima. Enquanto Addison decide atravessar o país, Liza decidi pedir carona até à cidade mais próxima, conseguindo a ajuda de Jay (Charlie Hunnam), um ex-lutador de boxe, que vai a caminho de casa para celebrar o Dia de Ação de Graças com os seus pais, June (Sissy Spacek) e o xerife reformado Chet (Kris Kristoffersen). A atração entre Liza e Jay é instantânea e ambos começam a perceber que foi o destino que os uniu. É na casa dos pais de Jay, que Addison e Liza se reúnem, num encontro que promete ser explosivo e colocar laços familiares no limite, quando ambos mostram ter ideias diferentes no caminho a tomar.

O filme estréia nos EUA em Dezembro deste ano.

Confira o trailer



Charlie estará também na comédia independente 3,2,1... Frankie go boom!.


Sinopse:  Frank (Hunnam) foi torturado, envergonhado e humilhado - enquanto era  filmado - pelo seu irmão Bruce (O'Dowd) durante toda a sua vida. Agora que Bruce, finalmente, abandonou as drogas e deu um novo rumo à sua vida, as coisas deveriam ser diferentes. Mas quando um encontro de Frank com uma jovem agitada não corre como o previsto, a câmara de Bruce está preparada, como sempre, para apanhar o momento... e partilhá-lo com o mundo. No entanto, nem tudo ocorre como planeado e os dois irmãos procuram remover um vídeo comprometedor da Internet, pelo que decidem recorrer a um brilhante pirata informático chamado Phil (Perlman), mas logo descobrem que ele (ou ela) agora se chama Phylis, e que não tem a mínima intenção de ajudá-los sem que lhe dêem "algo" em troca. 

Detalhe que este Phil, simplesmente é Ron Perlman, o Tray de S.O.A!! Quer dizer, tá tudo em família!! Hahahahaha

O filme estreou nos EUA, mas acho que aqui no Brasil vai direto pro DVD rs.

De qualquer maneira confira o trailer abaixo:

                       

Eu como fã adoro assistir meu ídolos fazerem os mais diferentes e loucos personagens possíveis. E Charlie sendo um ator excepcional não vai desapontar ninguém!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário