sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Batman-City of Scars- Fan Filmes - ou adaptações de HQs que nunca iremos ver nos cinemas – Parte 4



Galera Klitoriana, tudo bom?
De volta, outro fan filme na área, vamos falar de uma produtora bem conhecida no meio dos gêneros de HQ’s, a fudidex Bat in the Sun. 
A Bat in the Sun é uma produtora independente de fan films, sem vinculo nenhum com DC Comics ou Warner, eles produzem seus filmes com orçamento próprio, grupo esse capitaneado pelos irmãos Aaron e Sean Shoenke, dois grandes fãs de Batman. Ambos são admiradores do homem morcego e após o lançamento do espetacular Batman Dead End, eles decidiram criar seus próprios filmes com orçamentos mais baratos, porem, tão bons quanto os filmes profissionais, pois são produções bem fiéis.

Hoje estarei focando sua produção mais recente, no caso o Batman City of Scars, o enredo do filme fala sobre a fuga do Coringa do Asilo Arkan, nesse tempo ele mata os pais de um menino e Batman sai em seu encalço para tentar prendê-lo e evitar mais assassinatos e durante essa caçada ele questiona seus problemas psicológicos e seus dilemas como herói, pois o crime cometido pelo Coringa foi o mesmo de anos atrás, quando o louco matou os pais de Bruce.

A produção é a melhor de todos os filmes já feitos pela Bat in the Sun e não são poucos, essa foi a mais cara deles, custou 27 mil dólares, não é nada em comparação a um filme de Hollywood, mas mesmo assim é uma produção competente e fiel as raízes do personagem.

No decorrer dos dias farei mais matérias sobre a Bat in the Sun, pois eles possuem um arsenal de filmes espetaculares e mostrarei aqui alguns deles.
Confira abaixo o filme legendado e completo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário