terça-feira, 24 de julho de 2012

Klitomovies- Trailer de Superman - O Homem de Aço


Olá,cidadãos do Planeta Klitorian! 

Pude ver nessa última semana muitas notícias vindas do evento Comic Com,que ocorre todos os anos na cidade de San Diego,Califórnia. Da feira saem muitas novidades sobre filmes- principalmente as adaptações de HQs- e obviamente, que não poderia ficar de fora o stand relacionado a produção do esperado reinicio da franquia do Homem de Aço.





No badalado evento, foi exibido um trailer totalmente exclusivo do novo filme do Homem de Aço. O trailer começa com cenas que alternam momentos da infância,adolescência e fase adulta de Clark Kent. Também é mostrado de relance Jonathan Kent(interpretado por Kevin Costner),Jor-el(pelo ganhador do Oscar Russel Crowe)Lois Lane(Amy Adams)e de General Zod(Michael Shannon).

 Podemos ver o protagonista Henry Cavel já usando o uniforme em algumas cenas, e também termos uma breve visão do embate com o Zod. Dessa vez teremos muito mais pancadaria. Outro ponto importante do filme é mostrar o Superman como alguém totalmente estranho na Terra,sendo preso até pela Policia de Metrópoles ,onde no filme é indagado “Será que o mundo esta pronto para o Superman?” É com esta premissa que o teaser termina gerando muita expectativa pelo filme que vai estrear próximo ano. 

 Depois do fiasco que foi Superman Returns,muita expectativa se criou em cima do novo filme do diretor Zack Snyder (300 e Watchmen). Mas dessa vez, não é que ele acertou em cheio? Eu tenho fé em Zack na direção,ele já provou que em Watchmen saber trabalhar com heróis e nesse não pode ser ao contrario. Entao,esperamos a volta do Superman próximo ano. Você também pode conferir o 1° Teaser Trailer do filme




In Zack Snyder we trust,man!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário