terça-feira, 4 de setembro de 2012

Klitoséries: A 5° temporada de Sons of Anarchy vem aí!

Com sua estréia prevista para o 11 de Setembro nos EUA, a 5° temporada de Sons of Anarchy prometi muitas emoções!



Na painel destinado à série na última PaleyFest em Los Angeles, cast e produtores falaram um pouco sobre o que irá acontecer.

Alerta de Spoiler

"A temporada será marcada pela necessidade que os personagens terão de se definir em suas novas posições, bem como se avaliar enquanto pessoas. Quem eles realmente são e o que desejam agora que alguns conquistaram seus objetivos e outros perderam suas posições? Eles estão fora de seu habitat natural, o que os obrigam a se readaptarem à nova ordem.
Quando a temporada tiver início, terá se passado cerca de um mês dos acontecimentos ocorridos no final da quarta temporada. Embora surpresos com as mudanças, os membros da SAMCRO estão unidos e decididos a se adaptar ao estilo de trabalho do novo líder do grupo. A ideia de Sutter é levar Jax a se definir enquanto presidente do clube. Sua principal luta será evitar se transformar em um novo Clay ou de se tornar um fraco como foi seu pai no passado. Quem também precisa definir sua nova posição é Tara, que se transformou na primeira dama do clube, e Gemma, que precisará aceitar as determinações do filho.
Enquanto isso, Clay passará por um processo de autodescoberta, agora que foi afastado da presidência. Ele se mantém como membro apenas para que o clube possa finalizar o acordo entre os irlandeses e o cartel de Galindo.
A quinta temporada também introduzirá um novo oponente para os membros da SAMCRO. Damon Pope, um gângster de Oakland, que teve sua filha acidentalmente morta por Tig. O ator Danny Trejo retorna interpretando Romero."
Texto original da Veja.com.
Para promover a a temporada o canal FX divulgou um vídeo/promo:


Para quem não conhece a série eis aqui um pequeno resumo: S.O.A é uma série dramática americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube. A trama se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller" (Katey Sagal). Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa Tara (Maggie Siif) e filhos, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA. Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks). A primeira temporada da série alcançou 5,4 milhões de telespectadores semanais fazendo que fosse a serie mais acompanhada de 2008/09 no canal FX.

Iremos acompanhar a temporada aqui no Klitorian. Divulgaremos links para download, reviews dos episódios e notícias sobre a série.

Todos se "emociona" com a volta de S.O.A!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário