terça-feira, 30 de outubro de 2012

Arrow - Arqueiro Verde de volta sem nenhuma sombra de Smallville


Olá, Klitorianos
Hoje venho aqui falar sobre a nova aposta da Warner após Smallville, a série Arrow, que conta as aventuras do personagem Arqueiro Verde.
Ele que ganhou espaço na série Smallville, conseguiu sua série própria, porem, bem longe daquilo que vimos no programa do Homem de Aço, aqui a formula usada é a do herói sombrio, o que já é quase uma moda após os filmes de Cris Nolan e seu Batman.
Após passar cinco anos numa ilha deserta, Oliver Queen (Stephen Amel) é resgatado e volta para sua cidade, Starling City (nos quadrinhos, a cidade é chamada de Star City, aqui, sofreu essa mudança) para limpar toda a corrupção que tomou conta da cidade. Antes do acidente, Oliver era tido como um playboy e um malandro incurável, tendo em sua vida tudo do melhor, porem, o acidente na ilha o fez passar por mudanças e volta para casa totalmente mudado e com um alto senso de justiça em sua vida.

O grande lance da série é que ele ao voltar, chega com habilidades fora do comum, controle de arco e flecha, artes marciais, Le parkour, fala até russo entre outros dons, então a trama gira em tentar entender o que de realmente aconteceu na ilha para ele poder aprender tantas coisas em 5 anos de isolamento e isso é mostrado em forma de flashbacks durante os episódios.
De inicio, quando anunciaram a série para a nova grade de programação da Warner, fiquei com o pé atrás, pois apesar de ter sido um fã de Smallville, tenho de admitir que ali aconteciam grandes tropeços para o desenrolar da trama, porem, vejo aqui, por enquanto, grandes historias para um grande personagem, a trama é muito boa, Stephen Amel convence no papel principal, as cenas de ação são bem elaboradas, vilões e citações ao universo DC entre outros momentos.
Indico a série, que se encontra no momento em seu terceiro episodio, muita ação num roteiro bem elaborado com personagens cativantes, segue a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário