quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MTV Americana cancela "I just wanna my pants back!"

É meu povo, não tá fácil pra ninguém!



Após a sua temporada de estreia, a série não será renovada para uma segunda temporada. 

A explicação, segundo a própria MTV, seria que mesmo que a emissora tenha orgulho da série,a renovação depende de vários fatores. Um desses fatores seria a  necessidade do canal abrir espaço em sua programação para a estreia de outras produções que já foram aprovadas pela MTV.Séries como Zach Stone is Gonna Be FamousInbetweeners,Underemployed e as novas temporadas de Awkward e Teen Wolf.

Outra fonte revela que o ibope de I just wanna my pants back (Só quero minhas calças) não ia muito bem lá nos EUA. No início tinha até aparecido entre os 100 primeiros da TV a cabo, mas depois de Março acabou caindo pela metade.

A explicação do ibope eu até aceito, mas a emissora cancelar a série para abrir espaço para outras séries adolescentes é revoltante. Eu não sou muito de assistir séries destinadas à este público, e nem considerava I just wanna my pants back como adolescente...tava mais para jovens adultos... mas se é assim, acho burrice trocar uma série super divertida, inovadora e carismática por outras tantas que não passam de "mais do mesmo".

Chatiada com a MTV!!





Baixe a 1° (e única) temporada aqui no Planeta Klitorian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário