segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Klitomovies: Trailer do filme "Now you see me"

Para você que gosta do gênero Ação com uma pitada de suspense, fique ligado na estreia de Now you see me.

Sinopse: O trama conta a história de um grupo de ilusionistas que executa assaltos durante suas performances e dá o dinheiro para a platéia. Acontece que nada mais. nada menos do que o FBI acaba se interessando pelos "truques" feitos pelos mágicos. Pode até aparecer clichê a trama de Policial x Bandido, mas o ilusionismo dá um toque surreal à história.


 
O elenco conta com a participação de estrelas como Jesse Eisenberg (A Rede Social),Dave Franco (Anjos da Lei),  Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas),Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Mark Ruffalo (Os Vingadores),  Isla Fisher (Penetras Bons de Bico),  e Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

A direção fica por conta de Louis Leterrier, o homem por tás de filmes como O incrível Hulk,Cão de Briga e Fúria de Titãs (2010).

Now you see me tem estreia marcada para 7 de junho de 2013 nos EUA. No Brasil, o longa está sem data prevista.

Ai, de repente me bateu uma saudade do Mister M! rs

Fonte

Um comentário:

  1. baita trailer,elenco fudidex tb,fora esses ai citados acima,da pra se ver ainda um monte de participações espetaculares,filme parece ser bom e o diretor Louis é o mestre em filmes de ação,alem de Hulk e os outros,ele tb dirigiu os dois primeiros cargas explosivas

    ResponderExcluir