terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mulher Maravilha – Episódio Piloto de 2011 que não foi lançado



Em 2011, com a série Smallville próxima do fim, a Warner estava precisando achar uma série substituta para as aventuras do jovem Clark, e as séries derivadas como Birds of Prey e Aquaman não vingaram, então a idéia foi à produção de uma série da amazona Mulher Maravilha.


Roteiro feito e diretor já escolhido, o passo inicial seria a escolha da protagonista e para o papel da guerreira foi chamada Adriane Pallicki (Gi Joe 2) que antes havia participado do episódio piloto de Aquaman, Elisabeth Hurley(ex-esposa de Hugh Grant) no papel da vilã e Gary Elwes (Jogos Mortais 1) como um dos parceiros de Diana Prince.

A história é bem diferente, aqui Diana Prince é dona de uma fabrica que produz bonecas dela mesma, no caso, Mulher Maravilha e paralelamente ela atua como uma combatente do crime e referencias dela ser uma habitante da Ilha Paraíso, de ser uma guerreira amazona, jato invisível e outras coisas que compõem sua cronologia não fazem parte do enredo seguido no piloto. Resumindo, uma história totalmente fora daquilo que se conhece sobre a personagem, não segue nada como nas HQ’s.


No piloto posso destacar alguns pontos legais, como por exemplo, a escolha de Pallicki no papel principal, ela é muito bonita, atua muito bem e se encaixou bem no papel, outro ponto interessante é o fato de logo de cara ela já possuir um uniforme, ou uniformes, ela usa uns dois visuais diferentes. Outro ponto forte do piloto são as cenas de ação, muito bem feitas, lutas bem coreografadas, seqüências bem elaboradas, por sinal, ela até mata seus adversários.

Uma das coisas notadas logo de cara durante a execução do episódio, são os efeitos especiais, eles não foram finalizados por completo, então se pode ver cabos nos corpos dos atores, o laço da Mulher Maravilha feito com uma animação base, alguns cenários com pedaços de Croma Key , enfim,muita coisa por fazer.

Porem, mesmo com alguns destaques, o piloto  não convence, pois é um pouco pobre em seu roteiro, a historia para definir como é a personagem da protagonista não é legal, entre outros fatos desfavoráveis, assim causando também total reprovação da Warner e assim como seu antecessor Aquaman, Mulher Maravilha também foi para a gaveta.

Graças ao poder da internet, o episódio vazou e esta ai para download para todo mundo fazer sua festinha e espero de coração, que no futuro filme da Liga da Justiça, a bela Pallicki seja escolhida para o papel, pois ela se encaixou perfeitamente na personagem, precisa apenas moldar a personalidade da heroína a deixando mais parecida com a dos quadrinhos, mas fisicamente, se encaixou como uma luva.

Abaixo um trailer do piloto, vejam como tenho razão na escolha dela como a protagonista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário