quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

World’s Finest-Fan Filmes - ou adaptações de HQs que nunca iremos ver nos cinemas - Parte 2



Volto aqui com mais um ótimo exemplo de um fan film de uma adaptação que nunca será visto num cinema perto de você, mais uma vez com o grande diretor Sandy Corolla. 

Aproveitando a ótima aceitação pelo mundo do seu primeiro filme “Batman Dead End” no ano de 2004 lançou sua segunda produção independente, um fan trailer pra ser mais exato de “World’s Finest” ou os “Melhores do Mundo”.
Quando a Warner desistiu em fazer sua versão para o encontro entre Batman e Superman em 2001, Sandy Corolla fez a sua no ano de 2004, no caso um trailer na sua visão de como seria o encontro entre os dois heróis e o resultado mais uma vez foi satisfatório, os visuais dos personagens mais fiéis do que nunca, Superman ficou incrível, mesmo com cabelinho pega rapaz colocado de maneira artesanal, mas o que se viu foi uma verdadeira obra nas mãos desse grande diretor e fã de HQs.

O trailer mostra uma parceria entre Lex Luthor e Duas-Caras fazendo com que os dois heróis se unam, mesmo com toda a guerra de egos entre os dois, para lutarem contra os vilões e acabarem com todos os planos deles.
Como é uma produção independente, dessa vez não tivemos a chance de ver uma cena de vôo por parte do Superman, foram feitas só algumas tomadas onde se pode notar que o ator estava numa altura baixa para tais cenas, mas nada que atrapalhe a beleza do trailer.

Esse é mais um grande momento  dos quadrinhos reproduzidos por um fã fiel como Sandy Corolla, que mostrou mais uma vez entender do lance e mais uma vez peço para a Warner se ligar nesse talento que é o diretor.
Confiram abaixo o trailer e tirem suas conclusões sobre a obra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário