terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Season Finale da 5° temporada de S.O.A

Ah Meu Deus! Como assim já acabou? Como assim teremos que esperar mais 9 meses (uii) para uma nova temporada de Sons? WHY?WHY?

É minha gente, não adianta chorar, nem reclamar...hoje a 5° temporada de Sons termina de vez! Não tem chuchu, minha nêga e nem meu pé ta coçando (como diz uma pessoa que conheço)!! It's over, baby!

E que temporada né? ELETRIZANTE!

ALERTA DE SPOILERS

Neste curto espaço de tempo tanta coisa aconteceu! Perdemos mais uma vez Half Sack...agora na "vida real". Nos despedimos com muita dor no coração de um dos melhores personagens da série, nosso eterno muso Opie! Nos escandalizamos com a morte chocante da filha de Tig. A morte tão injusta da mulher e filho do xerife! Enfim, nos emocionamos desde o comecinho da temporada! E como uma grande fã que sou, sei que o pior ainda estar por vir.

Vamos conferir o que vai acontecer hoje no episódio S5X13 - J'ai Obtenu Cette.


  • Vamos começar analisando o título do epi. J'ai Obtenu Cette em inglês, significa "I got this!". Sim e daí? Bem, para quem não lembra, essas foram exatamente as últimas palavras que saíram da boca de Opie, naquele triste episódio em que ele se "sacrifica" pelo bem do clube. Então, podemos concluir que a Season Finale de hoje é um grande acerto de contas entre Jax e TODOS os responsáveis pela morte do seu melhor amigo.
  • Outro ponto importante: Tara vai ou não embora de Charming? Sei que tem gente que não gosta dela, e muito menos do casal, mas eu simplesmente os amo. Eles tem tudo, química, complexidade, consistência etc. Será que isso tudo acaba hoje? Os coitados estão quase sem saída...talvez essa seja a única solução para o bem deles e dos meninos!
  • Tig escapa ou não? Na promo tem uma cena de Jax o "cercando". Para quem não lembra, a cabeça de Tig está em jogo desde a saída do clube da pirsão. Lá Jax prometeu ao Pope que iria manter Tig por um tempo, e depois "resolver" a situação! Mais eu não creio que isso role mesmo. Provavelmente Clay vai aparecer...
  • Tara vai pra cadeia? Gemma vai com Clay para Belfast?

Bom, chega de especulação! Agora só resta rezar para que pelo menos metade (a boa né) dos personagens sobreviva ao epi de hoje a noite.

Tô TENSA!

Foi bom enquanto durou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário