quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O julgamento do incrível Hulk – agora a parceria é com o Demolidor, quer dizer, Audacioso



Depois do sucesso expressivo do telefilme anterior com o Thor, em 89, lançam o filme “O julgamento do incrível Hulk” com direção do próprio Bill Bixby e com a participação do Demolidor, porem, como a dublagem brasileira naqueles períodos gostava de sacanear mesmo, o nome do herói era, vejam só, Audacioso, e usava um uniforme todo preto, sem os chifrinhos do diabo, mais parecendo um ninja qo que o herói da Marvel, e olha que muita gente reclamou do filme do Demolidor do Ben Afleck.

Dessa vez nosso herói, após perder todo o sossego por causa da chegada de Thor, foi obrigado a fugir e mudar de novo seu nome, agora para David Belson. Numa viagem de metrô, David que é um imã de confusões, vê dois bandidos querendo assaltar uma mocinha indefesa, como manda o script, ele vai intervir em favor da donzela, mas acaba sendo empurrado pelos dois malfeitores, que como sempre fazem Banner ficar nervoso e se transformar no Hulk, ele bate nos caras, se acalma, mas a policia chega e acha que Banner esta envolvido no assalto.

Nosso herói vai preso, vai a julgamento e seu advogado de defesa é o querido Matt Murdock, o Demol...quer dizer, Audacioso, única coisa que mantiveram de fiel foi o fato dele ser cego, coisa que o ator nem fingia ser, e o seu famoso radar, representado por  uma visão infra vermelha malditamente horrível . Para Banner se livrar da condenação, a única pessoa que poderia testemunhar a seu favor seria a moça que sofreu o assalto,mas ele, sim, Wilson Fisk, o rei do crime, seqüestra a menina, pois os dois bandidos trabalham pra ele e isso poderia acabar com os negócios do cara.
Durante o julgamento Banner fica furioso pela insistência em certas perguntas das partes que o acusavam que  o fizeram em plena sala se tranformar no Hulk e assim fugindo. Matt já vestido com seu uniforme de Demol...ops, Audacioso, consegue achar Banner pelas ruas e conta a verdade sobre sua identidade, daí os dois se juntam para ir atrás do rei do crime.

Hulk e o carinha de preto vão até um galpão abandonado e confrontam os capangas do chefão,mas ele é mais esperto e coloca caixas de som emitindo barulhos que deixam nosso herói sem conseguir usar seu radar, fazendo assim apanhar dos asseclas do gordão, Hulk então se enfurece da uns tapas na bandidagem, salvando nosso herói da total unitilidade. Depois dali, Wilson Fisk reúne toda a nata do crime em seu edifício e conta para todos que acabou com o Audacioso, mas eis que de repente surgem nossos heróis e acabam com a festa e o rei foge usando uma navezinha chimbica graças ao baixo orçamento do filme. Hulk consegue salvar a mocinha e tudo fica em paz.
Infelizmente o filme foi péssimo, Hulk ficou meio que para trás, pois estavam tentando dar mais destaque pro Demolidor/Audacioso, mas não deu pra engolir isso.

Mesmo com os problemas o filme deu uma audiência boa na TV que acabou rendendo o ultimo filme que seria a morte do Hulk, lançado em 1990.
Abaixo o tal filme com cenas do Hulk e do Audacioso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário