quarta-feira, 1 de maio de 2013

Kamen Rider First – filme remake da famosa serie dos anos 70.



Essa matéria vai em especial para os fãs da cultura e do cinema japonês, hoje vou falar sobre o filme “Kamen Rider First”, um remake da frânquia dos Riders que se iniciaram nos anos 70 e que continuam até hoje ganhando mais e mais fãs pelo mundo.
O filme em questão faz recontar a história do primeiro Kamen Rider, que teve sua primeira série nos anos 70, e aqui ela é conduzida para os dias de hoje.
Na história temos o mundo do crime no Japão dominado pela forte organização Shocker, que em seu laboratório procura sempre criar super soldados para aterrorizar a população de Tókio, numa dessas investidas eles sequestram o jovem cientista Hongo, para transformarem em sua melhor criação, o Kamen Rider, um super soldado para ser usado para o mal, porém, depois de um tempo, ele se rebela e trai a organização e decide lutar contra a Shocker, então decidem caça-lo ,mas sempre com insucesso e para rebater decidem sequestrar outra pessoa e criar um outro Rider para ir atras do traidor.

Eu, na realidade, nunca fui muito fã das séries japonesas, mas tenho de admitir que nessa produção, o cinema japones soube se sobressair criando um grande filme, com grandes cenas de ação e um elenco convicente, apesar de nao conhecer a trajetoria de cada ator aqui envolvidos, mas temos um bom filme, mesmo com alguns furos no roteiro, não deixa de ser um bom agrado para os amantes dos hérois japoneses.
Com o sucesso na bilheteria japonesa, foi produzida uma continuação chamada “Kamen Rider Next”, mas ai ja é para outra coluna...
Abaixo o filme completo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário