segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Street Fighter Legacy – Fan Filmes ou adaptações de HQs que nunca iremos ver nos cinemas-Parte 6



Estou de volta com outro fan film, claro que o escolhido de hoje não é de HQs, mas também é outro que sofre muito com péssimas adaptações para o cinema, o querido game Street Fighter.

Em 2010, um grande fã de Street, o Joey Ansah, decidiu fazer uma produção “caseira” do game, porque, assim como milhões de fãs do jogo, nunca teve uma adaptação digna do legado do jogo, dirigindo e produzindo um curta mostrando uma luta entre Ryu e Ken, esse curta foi lançado na internet e foi visualizado por milhões, fato esse que chamou a atenção da Capcom, que havia desistido de qualquer coisa ligada a cinema com o jogo após o fracasso do filme a lenda de Chun Li.
Lutas bem coreografadas, com belos efeitos especiais e um ótimo visual por parte dos personagens e com todo o sucesso do fan film, a Capcom oficializou com a produtora de Joey a produção de uma web serie em live action chamada “Street Fighter – Assassins Fist” para o próximo ano.
Vamos torcer por uma boa produção por parte da parceria entre os dois grupos, porque se o lance for bom mesmo, eles voltam com a idéia de fazer algo mais decente para a franquia do Street.


Nenhum comentário:

Postar um comentário