Mostrando postagens com marcador Klitonews. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Klitonews. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Novo poster de Superman- O homem de aço 2013



É, amigos...
O ano de 2013 parece ser de redenção para nosso querido Homem de aço, depois do fiasco total que foi Superman Returns e uma série de indefinições sobre o futuro da franquia, eis que foi confirmado um reboot, a contratação do fudidex Zack Snider, o trailer espetacular da Comic Con 2012 e agora o segundo pôster do filme.
O pôster é tirado de uma das cenas onde Superman, interpretado por Henry Cavill, aparece sendo algemado pela policia de Metropolis, uma bela imagem para divulgar o filme que promete ser muito bom, elenco de primeira, um ótimo diretor e uma historia que tenha aquilo que sempre faltou nos filmes do Super: PORRADA!
É, irmãos, não é fácil assistir um filme onde o kriptoniano não de um soco sequer, como foi no caso do filme anterior, ele alem de não bater em ninguém, teve a cara de pau de apanhar do ator que foi um dos médicos do DR House,hehehe, e ainda foi arrastado pelo chão segurado pelo queixo e ainda solta a pérola “Eu ainda sou o Superman!”
O filme está para junho de 2013, torço que também no mesmo filme tenha algum possível gancho para um filme da Liga da Justiça.
Abaixo o trailer da Comic Con 2012.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novo Aquaman - Reboot da DC Comics



Olá, amigos
Venho aqui com minhas humildes linhas para tecer elogios á um personagem até então muito subestimado, mas agora com moral e dignidade resgatadas. Ele, o rei dos mares, Aquaman.
Criado por Paul Norris e Mort Weisinger, surgiu na revista “More Fun Comics” em 1941,faz parte da “Era de Prata” das Hq’s, fase que inclui Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde,fase essa iniciada a partir da criação da Liga Da Justiça da América.
Nosso querido herói vem sofrido muito com o decorrer dos anos com muitas piadas a seu respeito, sempre tendo sido colocado em jogo seu real valor como herói solo e membro da Liga. Piadas com o fato dele só funcionar debaixo da água, ou seu único poder que é o dom de se comunicar com outros peixes. Apesar de nosso paladino ter outros poderes além desses citados, ele nunca teve por parte dos fãs o tratamento adequado a um herói.
Ele já foi vitima de piadas até em programas de TV como “Family Guy”(figura carimbada em varias tiradas da série), no “Saturday Night Live”,”Frango Robo” e até no “Big Bang Theory”.
Mas, como todo mundo tem salvação e uma segunda chance nessa vida, a luz no fim do túnel para Aquaman veio no reboot de sua editora, a DC Comics,onde todos os heróis foram repaginados,tudo começando do zero,personagens ganhando novos visuais,uma atualização em suas origens e até mudanças em seus poderes e com o Rei dos mares não foi diferente.
Na atual fase da DC, Aquaman consegue ser a revista mais vendida atualmente da editora americana, pois tais mudanças foram tão significativas, que fizeram surgir uma nova onda de leitores para o gibi do herói, eu mesmo me considero um desses seguidores.
O interessante da nova série é o fato dele ter de confrontar com a total desconfiança das pessoas e também dos próprios membros da Liga. Ao contrário dos quadrinhos que antecederam a reformulação da DC, em sua revista,as tais piadas feitas em vários meios de comunicações são citadas com uma certa freqüência e o mais interessante é o simples fato do personagem procurar provar o oposto das questões em que ele é envolvido. Sempre que uma missão de Aquaman é concluída, alguém vem questionar, estranhando o fato de ter sido ele o responsável por algum tipo de salvamento ou coisas do gênero.


Suas aventuras na verdade não acontecem geralmente nos oceanos, como era visto com freqüência em suas aventuras solos ou com a Liga, e sim em terra firme. Aqui na Hq, Aquaman ou Artur Curry, é filho de um humano com uma habitante dos mares,daí a origem de seus poderes. Seus pais ao se conhecerem, se apaixonaram e deram luz ao jovem Aquaman, porém sua mãe teve de voltar ao Reino de Atlântida e deixou a criança com os cuidados do pai, Artur ao se tornar adulto decide ir até o reino e tomar seu direito como rei de Atlântida, mas o mesmo decide voltar para terra firme e seguir sua vida ao lado dos humanos e aqui mesmo atuando a favor da humanidade.
Suas aventuras têm sido bem interessantes, pois vários pontos sobre sua origem, parábolas, antigos inimigos e parceiros de lutas tem sido abordados dando um ar de mistério ao passado de Aquaman e dando a impressão de ser alguém que vale a pena ter seu passado descoberto e com abordagens como essas em suas historias o torna a revista mais vendida do momento pela sua editora.
Fica aí a dica de leitura, um subestimado personagem que aqui ganhou um respeito que havia sido perdido por décadas e um espaço significativo no concorrido mercado das HQs americanas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tom Hiddleston comenta sobre seu personagem em Thor

Após ganhar o prêmio de Hottest Actor na premiação do Total Film, o ator  Tom Hiddleston (Loki) comentou sobre a sequência do filme Thor. Durante a conversa, Total Film Hotlist contou para Tom que os leitores votaram como a melhor cena de Vingadores, a que Hulk espanca Loki. O modesto ator afirma que não sabe o motivo, mas confessa que “por baixo daquele charme malandro e frio dele, há uma certa vulnerabilidade e sensibilidade. A fragilidade de um irmão e filho ferido”.

Segundo o ator, Loki tem "uma combinação de inteligência severa, ambiguidade emocional, charme libertino, carisma e espírito provocativo. Ele tem uma inclinação para a maldade, o que por baixo é uma conseqüência da sua dor espiritual. Esses aspectos são centrais à profundidade do personagem: o prazer perverso e sem culpa em criar o caos e a sua capacidade de ter emoções cruas.”



Tom agradecendo o prêmio.


 O segundo filme, Thor: The Dark World, chega às telonas em 15 de novembro de 2013.

Loki aprova esta notícia



Fonte

terça-feira, 31 de julho de 2012

Klitonews: Hobbit será uma trilogia

Começamos esta terça-feira com uma ótima notícia para os fãs de LOTR (Senhor dos Anéis). Ontem o diretor Peter Jackson, anunciou em sua página do Facebook que o filme Hobbit, antes pensado para duas partes será oficialmente uma trilogia. Nas palavras dele:
"Ficamos muito satisfeitos com a forma como a história foi se reunindo, em particular, a força dos personagens que o elenco trouxe  à vida. Tudo isso deu origem a uma pergunta simples: queremos aproveitar esta oportunidade para dizer mais sobre o conto? E a resposta da nossa perspectiva, assim como a dos cineastas, e dos fãs, foi um incondicional 'sim'. "

O lançamento do terceiro filme esta previsto para o verão de 2014. Com apenas 6 meses de diferença da estréia segundo. 

Frodo emociou com esta notícia! rs



Fonte


sábado, 28 de julho de 2012

Klitonews: Sequência de "X-men First Class" terá mais Michael Fassbender.


Semana passada, o produtor de X-men First Class, Simon Kingber,  cedeu uma entrevista à “MTV News” e soltou alguns spoilers sobre o segundo filme da franquia. Segundo ele, a sequência terá como foco central a história de Magneto.  Após conhecermos a história de como Erik Lehnsherr e Charles Xavier se conheceram, no prórximo filme , veremos como Magneto se tornou o vilão da trama.

Kingber afirmou também que "Magneto vai se tornar o maior vilão da franquia, mas ele é muito mais complicado quando ainda era jovem. Ele é um cara com quem os fãs simpatizam e se importam, mesmo que não concordem com seus métodos, entendem sua filosofia” 

A história ainda está em desenvolvimento e ele ainda não tem certeza de qual parte da vida de Magneto será explorada. Na palavras dele: “Ainda estamos decidindo. A verdade é que Michael é um ator tão interessante, que ele nunca vai se aprofundar tanto em apenas um lado. Ele vai ter um lado vilão, mas também vai ter um lado humano que você vai se relacionar, mas nunca vai ter medo dele. Ele vai se tornar Magneto.” 

E claro, Michael Fassbender (Erik) e James McAvoy (Xavier) já estão confirmados para o próximo filme.

Eu adoro o ator Ian Mckellen, ou melhor Sir Ian Mckellen, afinal o cara além de "ser" o Magneto, também é o Gandalf. Tem como não amar? rs Mas devo confessar que Michael Fassbender roubou meu coração em sua interpretação (ui rimou) como Magneto. Eu não sei você, mas eu simplesmente ADORO aquele filme, e acho ele bem melhor do que os 3 filmes do X-me juntos..tá exagerei. Mas com certeza ele é melhor do que os últimos 2...vamos combinar?!

Enfim, eu como fangirl de Fassbender fiquei super animada com estes spoilers, mas tenho ceteza de que fã de X-men nenhum sairá perdendo com isso. Pelo contrário, Magneto é uma personagem tão legal, e tão rico em complexidade (vilões sempre são assim) e Fassy ( pros íntimos rs) é um ator excepcional.

X-men First Class 2, será um sucesso, sim ou com certeza?? rs




Fonte